Frase da Semana

Nem toda vez você será convocado para a seleção, mas a vida continua e você ainda poder ser melhor dos que foram chamados.

DEUS NÃO TE CRIOU PARA VIVER SOMENTE AQUI


Deus certamente não teria criado um ser como o homem para existir somente um dia! Não, não... o homem foi feito para a imortalidade. (Abraham Lincoln)




A terra é um lugar de preparação, a pré-escola, o vestibular para sua vida na eternidade. É o treinamento coletivo que ocorre antes do jogo; a volta de aquecimento antes do início da corrida. Esta vida é uma preparação para a próxima. Você viverá no máximo cem anos sobre a terra, mas para sempre na eternidade. O seu tempo na terra é, como disse. Thomas Browne, "apenas um parêntese na eternidade". Você foi feito para ser eterno.
Se relacionamento com Deus na terra, determinará seu relacionamento com Deus na eternidade. Se aprender a amar Jesus, o Filho de Deus, e confiar nele. você será convidado a passar o resto da eternidade com ele. 
Quando você compreender plenamente que há mais na vida que apenas o aqui-e-agora e perceber que a vida é apenas uma preparação para a eternidade, você começará a viver de forma diferente. Você começará a viver à luz da eternidade, e isso lhe dará nova perspectiva de como lidar com cada relacionamento, tarefa ou circunstância. Subitamente, muitas atividades, metas e até mesmo problemas que pareciam importantes se mostrarão banais, insignificantes e indignos de sua atenção. Quanto mais próximo você viver de Deus, menos todo o resto parecerá.
Quando você vive à luz da eternidade, seus valores mudam. Você utiliza mais sabiamente seu dinheiro e seu tempo. Você passa a dar mais valor a sua personalidade e a seus relacionamentos, em vez de valorizar fama, riqueza, realizações ou mesmo prazeres. Suas prioridades são reorganizadas. Manter-se em dia com as tendências, modas e valores populares já não é tão importante. Paulo disse: "Mas o que para mim era ganho reputei-o perda por Cristo" (Filipenses 3:7).
Como será a eternidade com Deus? Com toda a franqueza, nosso cérebro não é capaz de compreender a maravilha e a grandeza do céu. Seria como tentar descrever a internet para uma formiga. É inútil. Não foram inventadas palavras que pudessem transmitir a experiência da eternidade. A bíblia diz: "Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam" (1 Coríntios 2:9). Entretanto, Deus nos dá vislumbres da eternidade em sua Palavra. Nós sabemos que, neste exato momento, Deus está preparando um lar eterno para nós.
Deus tem um propósito para sua vida na terra, mas ele não termina aqui. O plano envolve muito mais do que poucas décadas que você passará neste planeta. É mais do que "a oportunidade de toda uma vida"; Deus lhe oferece uma oportunidade para além de toda uma vida. A Bíblia diz: "O conselho do SENHOR permanece para sempre; os intentos do seu coração de geração em geração" (Salmos 33:11).
Em comparação com a eternidade, nosso tempo na terra não passa de um piscar de olhos, mas as conseqüências durarão para sempre. Os atos desta vida definem o destino da nossa eternidade

0 comentários:

Postar um comentário



Visita na semana

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital