Frase da Semana

Nem toda vez você será convocado para a seleção, mas a vida continua e você ainda poder ser melhor dos que foram chamados.

A MODA CRISTÃ


A MODA CRISTÃ

I Timóteo 2:8-9

8 - Quero, pois, que os homens orem em todo o lugar, levantando mãos santas, sem ira nem contenda. 9 - Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos preciosos,

MEDITAÇÃO

Hoje, uma das preocupações que se tem, é seguir as ultimas tendências da moda. Não é fácil acompanha-la, pois ela logo passa. A mulher cristã não deve ter isso como prioridade, deve preocupar-se mais com seu caráter e conduta e em “vestir-se” com boas obras. Não quer dizer que devamos ser desleixadas e usar roupas do tempo de nossas bisavós. Nossa aparência exterior deve refletir a interior e ser digna de uma filha de Deus, isso vale também para os homens cristãos. Em Provérbios 31:30 Diz que “Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada”. De nada adianta investir em produtos de beleza, ter armários cheios de roupas e a aparência mais atraente do mundo, se o coração não estiver em Deus. Tudo isso passa, mas o temor ao Senhor permanece e isso é que fará a diferença em nossas vidas. A mulher cristã pode sim, estar bem arrumada, bem vestida, mas sua prioridade é agradar a Deus com sua vida. Uma das formas mais visíveis disso é a pratica de boas obras, esta é a “moda” cristã, ajudar os outros em suas necessidades, fazendo tudo como se fosse para o Senhor, é a melhor “roupa” que a mulher pode vestir.

Que sejamos conhecidas por nossas boas ações, não por nossa boa aparência.

“Ajudar os que precisam é a “moda” cristã e essa nunca passa”
Deus abençoe o seu dia e a sua semana, que Jesus te guarde sempre e que seja um dia de muitas vitórias, conquistas, alegrias, amor... e que a paz que excede todo entendimento lhe acompanhe hoje e sempre! Deus abençoe!

Abraços, Amanda Pestana.

0 comentários:

Postar um comentário



Visita na semana

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital