Frase da Semana

Nem toda vez você será convocado para a seleção, mas a vida continua e você ainda poder ser melhor dos que foram chamados.

Craque em se iludir (por Sarah Sheeva)



Nós, mulheres, somos viciadas em gostar de alguém. Esse é o meu grande desafio diário: renunciar a esse vício. E, hoje, Deus me revelou o porquê. Na verdade, toda área de "vício" na tua vida revela onde você começou a ter motivação na vida. É por isso que a sua alma sempre quer "voltar lá". Porque a alma teve prazer, alívio, motivação naquele lugar, naquela prática... por isso vicia. O mecanismo da alma é assim, tenta voltar sempre.

O amor é diferente do vício. O amor é incondicional. O vício é egoísta. Quando Jesus disse: "Amai-vos", Ele estava dizendo que tínhamos que amar as pessoas como elas são e não, tentar molda-las ao que queremos.

Nós, mulheres, temos um "poder" impressionante de ilusão, fantasia. Conseguimos ver "príncipes" onde só existem "sapos". É um vício em nós. Enfeitamos tanto que passamos a gostar da nossa própria criação e não, da realidade. 

Homens, cuidado! É por isso que temos visto tantas mortes, tantos homens pirados matando mulheres por causa da rejeição. Mas o que eles não sabem é que poderiam ter evitado isso, se ajudassem a mulher a enxergar quem ele é e não deixar a mulher se iludir em relação a eles. 

As mulheres são craques nisso. Craques em se iludir. Por isso, cuidado, homens! Evitem seduzir e iludir com palavras, pois elas podem se voltar contra vocês lá no futuro. As palavras de um homem conquistador são como um fermento para as mulheres, aumentam ainda mais seu poder de auto-defraudação. 

Tudo o que o homem semear isso ele colherá! Não defraude! Tenha temor de gerar expectativas que você não pode, não quer e não é capaz de suprir.

Sarah Sheeva

Esse texto é parte de uma ministração da pra. Sarah Sheeva no ano de 2010.

0 comentários:

Postar um comentário



Visita na semana

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital