Frase da Semana

Nem toda vez você será convocado para a seleção, mas a vida continua e você ainda poder ser melhor dos que foram chamados.

O CUIDADO DE DEUS

 Como filhas de um Pai cuidadoso e amoroso, podemos descansar em seus braços. Sei o quanto é difícil descansar no Senhor nos dias em que vivemos, onde o consumismo, o imediatismo, tem sido tão gritante e presente em nossa sociedade.

   Mas como filhas de Deus, precisamos apreender a descansar em seus braços. Sabendo que Ele é poderoso para cuidar e suprir todas as nossas necessidades. Sejam elas espirituais, emocionais,financeiras,ou físicas.

   Descansar nos braços do Pai, é crer em sua promessa: “O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus”.Fp 4.19. Descansar nos braços do Pai é crer, mesmo que as circunstâncias não estejam favoráveis. Descansar nos braços do Pai, é crer mesmo que o medo e o temor de como será o amanhã, insiste em bater à nossa porta. Descansar nos braços do Pai, é crer, ainda que a inquietude e a ansiedade tentam nos tirar a paz. Descansar nos braços do Pai, é crer que Ele é fiel e poderoso para cuidar de você 

   Eu sou prova de quanto Deus cuida de suas filhas. Inúmeras foram às vezes que Deus mostrou o seu cuidado para comigo. Desejos e anseios que só Ele sabia, pois eu havia ‘lançado sobre ele toda a minha ansiedade’ (1 Pe5.7).E foram realizados de forma surpreendente e maravilhosa.

   Mas quantas vezes fui tentada a pensar que Ele não me ouviria, que Ele não se importaria com os meus desejos e anseios. Mas foi então que eu pedi ao Senhor, que me ajuda-se a crer, assim como àquele pai aflito pediu para Jesus.No livro de Marcos ,cap 9 conta-nos a história de um pai aflito, que chegou até Jesus, trazendo seu filho endemoninhado. Imagino quanto era o sofrimento daquele pai, pois desde a infância, o seu filho era perturbado por espíritos malignos, que por vezes lançava o menino no fogo e na água. Os discípulos já haviam tentado expulsar àquele demônio, mas não puderam. Creio que o coração daquele pai ficou dilacerado ao ver que os discípulos não conseguiram libertar o menino. E quando se aproximou de Jesus ele disse: “...Senhor se Tu podes fazer alguma coisa, tenha compaixão de nós e ajuda-nos” ao que Jesus lhe respondeu: “ se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.” Aquele pai em lágrimas, reconheceu que acreditava, mas a sua fé era pequena e com sinceridade disse: “ Eu creio! Ajuda-me na minha falta de fé!”.Isto que é sinceridade! Ele não ficou justificando a sua falta de fé, mas ele foi sincero com Jesus.

   A minha oração é para que você seja sincero com o Senhor, e que você rasgue o seu coração a Ele, e diga: Senhor ajuda-me a crer, ajuda-me a confiar em tuas promessas, mesmo que a lógica humana e as circunstancias sejam contrarias. Ajuda-me a crer! Ajuda-me na minha falta de fé! Então você experimentará uma nova dimensão: “Pois se tu podes crer; tudo é possível ao que crê!” Mc 9.23

A ELE SEJA A HONRA E A GLÓRIA.


1 comentários:

Bell 24 de outubro de 2011 às 05:02  

Mila

Seu cantinho encheu meu coração de esperança.Sabemos que nosso Paizinho cuida sempre da gente, mas mediante as dificuldades esquecemos as vezes disto.
uma semana abençoada pra vc.

se puder visite meu cantinho, ficarei muito feliz.

bjokas =)

Postar um comentário



Visita na semana

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital