Frase da Semana

Nem toda vez você será convocado para a seleção, mas a vida continua e você ainda poder ser melhor dos que foram chamados.

Reflexão Cristã: O melhor remédio …


 


Isaias 41:10.  Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.


Amar é um exercício, sem prática não há resultados.
O que fazer quando palavras ou atitudes ferem profundamente alguém?  Não há regras prontas para viver melhor a vida, mas, há sempre maneiras de superar todo e qualquer descontentamento, porém o primeiro passo é sentir a necessidade de perdoar e se colocar no lugar do outro sempre.
Magoar alguém é muito fácil, difícil mesmo é curar a dor causada por uma situação danosa… Quem sabe você magoou ou está magoado com alguém, com toda a certeza, a mágoa não leva a nenhum positivo lugar, assim como um tumor maligno vai devastando e matando a vida, assim também são as conseqüências do ódio.
Deixe o amor curar as dores… São eles, o amor e o tempo juntos, o melhor remédio para resolver os descontentamentos, mas é necessário que o perdão flua do peito… Deixe-o fluir, ainda que seja você o ofendido, libere o perdão ao seu ofensor.
Com um coração amargurado a vida é visualizada sem cor, sem brilho, sem entusiasmo, então comece a liberar perdão, a superar o negativismo do seu próprio eu e entregar-se ao que realmente faz a vida clarear, florescer e ser encorajada – o verdadeiro amor de Deus.
Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação.  2 Timóteo 1:7

0 comentários:

Postar um comentário



Visita na semana

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital