Frase da Semana

Nem toda vez você será convocado para a seleção, mas a vida continua e você ainda poder ser melhor dos que foram chamados.

UM FUTURO........

CHEIO DE ESPERANÇA!



O livro de Jeremias é maravilhoso! Dentre todos os versículos o que mais me chama atenção é esse de Jeremias 29:11“só eu conheço os planos que tenho para você, prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança, Sou eu o Senhor que está falando.” Creio que a maioria dos jovens gostaria de saber o seu futuro.
Mas Deus nos diz que só ele conhece os planos que tem para nós e mostra que não devemos nos preocupar, pois são planos de “prosperidade e não desgraça e, um futuro cheio de esperança.”Essa é uma promessa maravilhosa!
Não importa que família você tem, onde você nasceu, se é rico, pobre, branco, negro, o que importa é a promessa de Deus, ele tem um plano maravilhoso para a vida de cada um, basta nós confiarmos!Em Isaías 44:2 Deus diz: “Eu sou seu criador, você estava sob meus cuidados antes mesmo de você nascer.” Deus nos criou, formou nosso caráter e cuidou de nós desde sempre, nos amou, fez tudo perfeito e nunca precisou de nossa ajuda! O nosso Pai é um Deus de amor e quer que confiemos nele, entreguemos nosso caminho a ele, e o mais ELE FARÁ!
A palavra de Deus é soberana sobre as nações e sobre toda a história (Jr. 1:9-10). Sabendo dissopodemos descansar na certeza de que Deus está sempre agindo para cumprir sua palavra. (Jr 1: 11-12)

0 comentários:

Postar um comentário



Visita na semana

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital