Frase da Semana

Nem toda vez você será convocado para a seleção, mas a vida continua e você ainda poder ser melhor dos que foram chamados.

VOCÊ JÁ AGRADECEU A DEUS HOJE????




Sei lá, você pode estar se perguntando... Agradecer pelo que? Ora pelo fato de você poder ler, por exemplo. Já imaginou quantas pessoas na face da Terra queriam ter esse privilégio? Se não for por isso, já agradeceu a Deus pelo fato de poder se assentar e levantar? Ora, mas que coisa! Já pensou em quantas pessoas estão acamadas e imobilizadas sem conseguir mexer suas pernas ou firmá-las?

Nós temos um problema sério: Somos ingratos, mal agradecidos e sempre queremos mais. Nunca estamos satisfeitos. Pegue Israel como exemplo: Muito embora sempre tivesse o cuidado e guarda de Deus, sempre reclamava. Quando Deus dava água, reclamava de fome, quando Deus dava pão, reclamava da falta da carne, de dia reclamava do calor, a noite do frio... E nunca se satisfaziam.

Você e eu somos iguais. Nunca nada está bom o suficiente. Sempre queremos mais e sempre nos esquecemos de agradecer e apreciar o que já temos.

É por isso que a palavra de Davi soa tão bela aos meus ouvidos:

“Tua é, SENHOR, a magnificência, e o poder, e a honra, e a vitória, e a majestade; porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra; teu é, SENHOR, o reino, e tu te exaltaste por cabeça sobre todos. E riquezas e glória vêm de diante de ti, e tu dominas sobre tudo, e na tua mão há força e poder; e na tua mão está o engrandecer e o dar força a tudo. Agora, pois, ó Deus nosso, graças te damos, e louvamos o nome da tua glória. Porque quem sou eu, e quem é o meu povo, para que pudéssemos oferecer voluntariamente coisas semelhantes? Porque tudo vem de ti, e do que é teu to damos.” I Crônicas 29:11-14

Não importam quais seja seus sonhos, aquilo que você almeja alcançar ou conquistar. Agradeça primeiro a Deus. Seja pelo fato Dele continuar sustentando sua vida, seja pelo fato Dele te permitir ainda ter esperança e sonhar, seja por tudo que você já sonhou e alcançou... Não se esqueça de que tudo isso foi por intermédio Dele. Tudo é Dele. Sem Ele você não é nada e nem possui nada.

“Porque quem sou eu, e quem é o meu povo, para que pudéssemos oferecer voluntariamente coisas semelhantes? Porque tudo vem de ti, e do que é teu to damos.” I Cron. 29:14

“Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco”. I Tess. 5:18

0 comentários:

Postar um comentário



Visita na semana

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital