Frase da Semana

Nem toda vez você será convocado para a seleção, mas a vida continua e você ainda poder ser melhor dos que foram chamados.

Não ouça apenas, ESCUTE!




Você já parou para pensar em quantas pessoas querem encontrar a esse Deus que servimos mas não sabem onde ir ? E você está fazendo alguma coisa para ajudá-las ?
   Isso é missões, ajudar as pessoas que querem encontrar ao nosso Deus mas não sabem onde, devemos ir até essas pessoas. Ajudá-las a encontrar a verdade.
   Mas também tem muita gente que querem conhecer a esse Deus, querem encontrá-lo mas não vão atrás, não param para ouvir o que esse Deus tem a dizer.
   E agora eu te pergunto...você sabe a diferença entre ouvir e escutar?
   Ouvir é simplesmente perceber algum som, sentir algo pelo ouvido.
Escutar é ouvir com atenção, prestar atenção e cada som, ou em cada coisa que está sendo dita.

   Por isso que eu digo, muitas pessoas realmente querem encontrar a Jesus mas não sabem onde ir. ( E o nosso trabalho é ir até essas pessoas e ajudá-las a encontrar o precisam -MISSÕES)
   Mas tem muita gente que querem e precisam ouvir a verdade, mas não param para fazer isso, não param para escutar.

   E por isso, quero deixar isso para você pensar...você tem OUVIDO  a voz de Deus ou tem ESCUTADO a voz de Deus. Têm obedecido a voz dEle ou tem deixado de lado ?

E quero te dizer para ouvir a voz de Deus e ir anunciar a palavra, pois é isso que Ele quer...pois tem muita gente que quer achá-lo mas não sabem onde.

0 comentários:

Postar um comentário



Visita na semana

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital