Frase da Semana

Nem toda vez você será convocado para a seleção, mas a vida continua e você ainda poder ser melhor dos que foram chamados.

DESCONTRAIR - DIA DA MULHER 8 DE MARÇO

PARA DESCONTRAIR - EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA

MULHER




Desculpa, amor

Balanço a cabeça
mas não presto atenção
Quer ver romance
te levo pra ver explosão
A tampa da privada
Você pediu, eu não abaixei
E o pior:
não foi a primeira vez

Desculpa amor, eu te suplico
Não deve ser light,
mas não é culpa minha
É do cromossomo y
Quando "tô" errado
Quase nunca eu admito
Mas dessa vez "tô" falando sério:
Não é culpa minha

Você quer conchinha,
eu não largo o videogame
Faço drama,
toda vez que fico doente
Fujo das DRs
Deixo as roupas por aí
Aí repito:
isso não vai se repetir

Desculpa amor, eu te suplico
Não deve ser light,
mas não é culpa minha
É do cromossomo y
Quando "tô" perdido
Continuo perdido
E nunca peço informação
Não é light não

0 comentários:

Postar um comentário



Visita na semana

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital