Frase da Semana

Nem toda vez você será convocado para a seleção, mas a vida continua e você ainda poder ser melhor dos que foram chamados.

UMA SEMANA DUAS ESCOLHAS

"Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência". (Dt 30:19)


Iniciamos uma semana, onde teremos 7 dias dela para vivermos, mas o que nos incomoda ou nos motiva é a maneira que iremos viver esses dias. Nós  temos uma vida corrida, acordamos cedo e dormimos tarde porque nosso tempo é consumido pelos trabalhos, estudos e afazeres do dia-a-dia. Talvez chega uma segunda-feira que não temos um pingo de coragem de encarar nossa realidade, pois logo vem a nossa mente os problemas que temos que resolver no trabalho, as contas para pagar, as provas da escola e tudo isso para que vira uma avalanche. E quando essa avalanche nos alcança é que começa os problemas: porque queremos resolvê-los e muitas vezes não optamos pelas melhores escolhas.


Deus, nosso Senhor e Salvador, Aquele que é o caminho, a verdade e a vida (Jo 14:6).

Antes de qualquer escolha lembre-se que só existem 2 escolhas: uma é a vida e a outra é a morte, a vida é aquela que mesmo que custe um alto preço pra você pague! Agora a morte é a escolha da facilidade, onde tratamos tudo na malandragem, sempre dando um "jeitinho brasileiro". 


Hoje Deus te encoraja a fazer o que é certo: estude, aprenda, esforce no serviço, ouça, respeite, ame. Mas, por outro lado Satanás te convida: a mentir, invejar, roubar, trapacear, desobedecer. Existirá um dia que todas as coisas que plantamos hoje iremos colher amanhã, o que caminho que você tomar hoje te conduzirá a um destino, e Deus te diz: escolhe a Vida e viva para sempre
Que sua semana seja de vitórias e conquistas, mas para que isso se torne real pague o preço de semear a vida, pois Deus trará a colheita para sua vida!

0 comentários:

Postar um comentário



Visita na semana

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital