Frase da Semana

Nem toda vez você será convocado para a seleção, mas a vida continua e você ainda poder ser melhor dos que foram chamados.

PAPEL

PAPEL


Estava sozinha em um lugar que parecia um sertão enorme, o chão era de terra batida e ressecada e o vento soprava com muita poeira. De repente vi muitas pessoas se achegando ao meu redor, me rodeando e me encarando com muito ódio. Ao olhar mais perto percebi que eram pessoas que na minha vida haviam me machucado, falsamente me acusado, guardado rancor contra minha pessoa, etc.  Naquele momento entrei em desespero, estava completamente sozinha e as vozes acusadoras aumentavam enquanto essas pessoas se aproximavam.

De repente tudo congelou e o silêncio penetrou. Um vento veio e simplesmente as derrubou no chão – só então percebi que todas aquelas pessoas eram feitas de papel. Isso mesmo, de papel.

Voltei à realidade do meu quarto e com coração batendo acelerado fui me recompondo aos poucos. Demorou alguns minutos para entender o que havia acontecido naqueles momentos. Aos poucos fui entendendo o que Ele queria me mostrar.
Muitas vezes nos sentimos engolidas pelo olhar que recebemos, pelas acusações do nosso passado, pelos erros que cometemos e deixamos de vê-Lo. Sentimos que aquilo que enxergamos com nossos olhos é a pura realidade, mal percebemos que aquilo que o Seu sangue já cobriu não existe mais.


Talvez as acusações e dificuldades da sua vida sejam extremamente palpáveis e tangíveis, mas veja hoje com os olhos do Pai. Você nunca está sozinha mesmo no meio do deserto, o Vento sopra e você verá a verdade: tudo é passageiro, tudo é menor do que o Amor que te carrega todo dia – talvez tudo seja só papel.

Escrito por ZoeLily

0 comentários:

Postar um comentário



Visita na semana

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital