Frase da Semana

Nem toda vez você será convocado para a seleção, mas a vida continua e você ainda poder ser melhor dos que foram chamados.

ORIGINALIDADE

SEJA ORIGINAL!



“Se alguém está em Cristo, é nova criatura. As coisas antigas passaram; eis que uma nova realidade apareceu.” (2ª Coríntios 5, 17)
.
É fato, quando Jesus entra na vida de alguém, Ele transforma de uma maneira, quando entra na de outro é de outra maneira, pois as pessoas são diferentes, as realidades são outras, a vida é outra. Já vi pessoas copiarem o que Deus inspirou outras pessoas porque acharam bonito, legal, algo impactante, mas Deus tem uma maneira própria de agir em cada um, então não devemos negar isso, mas buscarmos a nossa originalidade.
Somos todos chamados a sermos filhos de Deus e quando aceitamos esse chamado Ele agirá em nós de acordo com o talento que nos deu, a uns deu o dom de cantar, a outros o dom de escrever, a outros o dom de falar, a outros ainda, o dom de aconselhar, e diversos são os dons que podemos receber, Paulo nos diz sobre isso em 1ª Carta aos Coríntios 12, 7-11. Então, o que podemos fazer se ainda não sabemos qual o dom que o Senhor nos deu é nos lançarmos onde temos vontade de servir e orar para que o Senhor nos confirme ou revele onde devemos estar, mas sempre na certeza de que devemos agir da maneira que o Senhor nos inspira, da maneira como Ele agiria. É claro que nenhuma idéia é 100% original, toda idéia é formada de várias outras, mas nem por isso iremos copiar o que é do outro. Deus não nos fez ordinários, ou seja, todos em uma mesma ordem, Ele nos fez extraordinários, o mundo é ordinário, onde todos seguem as mesmas coisas, mas nós temos a graça, por meio de Jesus Cristo que nos salvou, de sermos diferentes sendo originais. Isso é um privilégio e tanto!
Ore, busque, se esforce para alcançar a vontade do Pai e Ele te ajudará e te usará naquilo que você faz bem e muito mais do que você imagina!
Que essa dica possa te ajudar a ser cada vez mais uma cristã ou um cristão original!


0 comentários:

Postar um comentário



Visita na semana

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital