Frase da Semana

Nem toda vez você será convocado para a seleção, mas a vida continua e você ainda poder ser melhor dos que foram chamados.

TÁ EMBAÇADO ???

O sonho está tão longe, você acha que não vai conseguir e está deixando que ele se desfaça simplesmente.
Te falta esperança, determinação, perseverança... falta fé.
Tanta gente dizendo que é difícil demais, que tem pouquíssimas, se não nenhuma, chance.
Tudo fica tão embaçado e obscuro.
O que fazer? Pra onde correr?
Na bíblia, muita gente se viu nessa situação:
O povo de Israel (Ex 14)
Livres das ordens do Faraó, no Egito, seguiram caminhando para a Terra Prometida. Mas no meio do caminho, encontraram o Mar Vermelho, e agora? Naquele momento a promessa de Deus ficou inatingível para eles. O medo tomou conta dos corações dos israelitas.

Jó (Jo 2)
Satanás veio até o Senhor e disse que Jó somente o amava porque tinha casa, dinheiro, família e outras riquezas. Então o Senhor permitiu que o Mal testasse-o e veria que mesmo assim, ele manteria a fé em Cristo. E assim o Mal fez: destruiu as plantações, enviou ladrões de rebanhos e com um furacão derrubou a casa onde estavam os filhos e filhas de Jó, matando a todos. Depois Jó sentiu no corpo, o diabo jogou sobre ele, feridas dos pés a cabeça. E ao seu redor sua esposa revoltada dizia: Desista! Morra! Amaldiçoa seu Deus! E seus amigos o acusaram, dizendo que ele tinha feito algo de muito grave para merecer tamanho castigo.

Zacarias e Abraão (Lc 1 / 1Sm 1)
Ambos eram muito velhos e suas esposas eram estéreis. Mas eles tinha um desejo, um sonho impossível, queriam ter filhos.

A decisão é sua:Seguir em frente ou jogar a toalha?Você só precisa se lembrar, que Deus é Poderoso!Não ha impossível, nem dificuldade que Ele não possa realizar.É certo, que nem tudo na vida a gente conquista fácil, grande parte dos nossos sonhos demanda esforço, tempo, dedicação.E não é moleza passar por tudo isso inabalável, pelo contrário, o que mais se vê é gente desistindo no meio da estrada.

Mas olhe pro seu ladoCristo está contigo!
Ele é o mesmo Senhor que:
Abriu o Mar Vermelho para que o povo de Israel passasse.
Abençoou a Jó por ter resistido a todo o sofrimento sem deixar de adorar, restituindo em dobro as suas riquezas.
Deu um filho a Abraão e Ana e também para Zacarias e Isabel.

Jesus Cristo é O mesmo, ontem, hoje e sempre será.
Acredite, milagres são reais!
Tenha fé em Cristo, que Ele te dará determinação, esperança e fará a vontade dEle se cumprir na sua vida! Se o seu desejo não foi realizado, permaneça em Cristo, pois Ele tem preparado algo muito melhor, mais do que tem imaginado!

Ótima semana a todos!! :))

0 comentários:

Postar um comentário



Visita na semana

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital