Frase da Semana

Nem toda vez você será convocado para a seleção, mas a vida continua e você ainda poder ser melhor dos que foram chamados.

VIDA NOVA!!!


Quem é você? Ou quem você tenta ser?
O que você faz? Ou a quem tenta imitar?
Você ama? Ou só tem odiado?
Você contagia? Ou tem sido contaminado?
   
Você aceita uma nova vida?
Pois pra Deus não vai importar quem você era ou tentava ser. Ele vai esquecer tudo o que você fazia ou tentava imitar. O ódio será preenchido pelo amor puro que só Ele tem e você não vai ser mais contaminado por nada, pelo contrário, verão em você o brilho de Deus!
Acredite, com Ele você pode ser muito mais do que um dia imaginou.

 
"Quando tudo ao meu redor começa a cair e quando minha fé parece tão pequena
Mesmo na minha hora mais escura, eu vou crer
Mesmo se o sol começar a cair, mesmo quando eu não sinto absolutamente nada
Mesmo se eu estiver totalmente sozinho, eu vou crer
Eu vou crer"

Tradução da música Belive do Mainstay

0 comentários:

Postar um comentário



Visita na semana

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital